quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

BALANÇO ANUAL: O ano de 2008 foi bastante proveitoso para a Camerata Bahia Cordas. Realizamos várias apresentações que se tornaram marcantes pelo carinho com que as entidades visitadas nos receberam, nos ouviram e, ao final de cada apresentação, nos foram muito gratas.
Foram trocas de emoções muito compensadoras e renovadoras de ânimos e esperanças.
Aproveitamos esta mensagem de natal e fim de ano também para reconhecer o valor e agradecer a uma pessoa muito batalhadora sem a qual não poderíamos realizar essas apresentações e emocionar a tantas pessoas, inclusive a nós mesmos. Esta pessoa é Rita Perez, nossa coordenadora. Bravo Ritinha!

FELIZ NATAL
E UM ANO NOVO MARAVILHOSO

Um comentário:

Anônimo disse...

Oie meu irmão lindo, adorei a repaginada que deu por aqui. Ficou super legal!
Não quero esquecer a data. Vou ver sim!
A você e todos os amigos que integram essa maravilhosa camerata:
Que nessa oportunidade, possamos elevar o pensamento ao Pai e contritos agradecermos por tudo que nos tem proporcionado. Que possamos pedir pelos necessitados. Pelos desabrigados. Pelos que não se alimentam, pelos que não têm um lar. Quem levará até eles, o conforto de nossas casas? Quem levará o pão, que em nossa mesa é servido? Portanto, não nos orgulhemos da mesa farta, mas nos conscientizemos do irmão, que não teve a mesma sorte e ao relento espera a morte.
Que seja uma época de reflexão. Que pensemos com humildade e a ganância nunca nos faça reféns. Que o Papai Noel, seja remetente do amor e não cause mais dor, a quem não pode alcançá-lo. Que o apelo do comércio, não nos torne indiferentes, pois esta é uma noite de amor, em forma de presente.
FELIZ NATAL e QUE NO ANO NOVO possamos vislumbrar a paz tão sonhada, a desigualdade social menos acirrada e o amor possa florescer, para um novo mundo, que tenho esperança de ver amanhecer!
Obrigada a todos os meus amigos, pelo convívio, pelo carinho e por nossa caminhada!
Saúde, sucesso e muitas realizações em 2009.
Beijos em todos